O futuro sempre presente

Contra cheques do mês de Setembro

20/09/2018

Os contra cheques dos ASSISTIDOS do mês de Setembro estão disponíveis no site, na Área do Participante.

17/09/2018

Com pesar, informamos o falecimento do nosso aposentado VALDEMIRO SUZARTE DE ALMEIDA (82 anos), em 13/09/2018, residia em Feira de Santana/BA.

Deixa como beneficiária, sua esposa Elisete Senna de Almeida (77 anos).

VALDEMIRO SUZARTE DE ALMEIR

Revista Tempo ECOS JUL-AGO/2018

03/09/2018

Encontra-se disponível no site a Revista Tempo ECOS do Bimestre JUL-AGO/2018.

Acesse a opção PUBLICAÇÕES (lado direito da tela do site) e divirta-se com essa nova edição.

Boletim Informativo ECOS – AGOSTO/2018

28/08/2018

O Informativo ECOS do mês de AGOSTO/2018, contendo as informações dos Planos BD, CD e PGA,  encontra-se disponível no site da ECOS na opção:

GESTÃO – INFORMATIVO ECOS

Acesse com seu CPF e a senha que utiliza na área do participante.

Contra cheques do mês de Agosto

23/08/2018

Os contra cheques dos ASSISTIDOS do mês de Agosto estão disponíveis no site, na Área do Participante.

Programa MAIS CONECTADOS – Faça sua inscrição

14/08/2018

A inovação tecnológica, vem invadindo nosso cotidiano e apresentando novos modelos de negócios numa velocidade espantosa que tem impactado muito fortemente nas nossas relações com amigos, familiares, no trabalho, nas contratações e manutenção de serviços. A Fundação ECOS,  não pode fechar os olhos para essa transformação digital e precisa se adequar constantemente essa nova dinâmica das empresas. Seguindo esse caminho, temos disponibilizado algumas ferramentas de comunicação que facilitam e  aproximam os seus Participantes e Assistidos.

Sabemos que este é um mundo novo para aqueles que não tiveram tanto contato com a tecnologia no dia a dia desde a infância. Por isso, a ECOS, traz o Programa Mais Conectados, que tem como objetivo promover a inclusão digital dos seus associados em Salvador através da Oficina de Smarthphone com encontros às terças-feiras das  10h30 às 12 horas durante o mês de setembro. Cada semana acontecerá uma nova turma.

É importante que cada interessado, faça sua inscrição com a Central de Atendimento ECOS (0800-721-2600) e no dia do encontro, traga seu próprio celular, sua disposição e bom humor. O conteúdo da Oficina será focado nas funcionalidades do celular, baixa e utilização de aplicativos e mídias sociais como Facebook, Instagran e WatsApp.

Mais Conectados é mais uma ação de responsabilidade social que promove a inclusão digital de pessoas e que a Fundação ECOS tem prazer em realizar.

Boletim Informativo ECOS – JULHO/2018

27/07/2018

O Informativo ECOS do mês de JULHO/2018, contendo as informações dos Planos BD, CD e PGA,  encontra-se disponível no site da ECOS na opção:

GESTÃO – INFORMATIVO ECOS

Contra cheques do mês de Julho

19/07/2018

Os contra cheques dos ASSISTIDOS do mês de Julho estão disponíveis no site, na Área do Participante.

16/07/2018

Com pesar, informamos o falecimento da nossa pensionista ENEDINA DE PAULA SOUZA (70 anos), em 12/07/2018, residia em Nova Iguaçu/RJ.

Enedina

Revista Tempo ECOS MAI – JUN/2018

04/07/2018

Encontra-se disponível no site a Revista Tempo ECOS do Bimestre MAI-JUN/2018.

Acesse a opção PUBLICAÇÕES (lado direito da tela do site) e divirta-se com essa nova edição.

Pesquisa de Satisfação ECOS 2018

04/07/2018

A cada dois anos, a ECOS avalia a satisfação de seus participantes e assistidos através de pesquisa. Nesta oportunidade, podemos avaliar e medir a qualidade dos serviços da ECOS visando a melhoria contínua dos nossos processos. Por isso é muito importante que todos respondam a pesquisa.

Este ano o link da pesquisa será enviado por E-mail e SMS para que possa ser respondida de forma mais fácil. Ao responder pelo link enviado, o participante não será identificado.

Para aqueles que não queiram responder através do link, o formulário está sendo enviado junto com a Revista MAI/JUN. Após o preenchimento envie para a ECOS pelo correio, por e-mail ou pelo WhatsApp (71) 98165.6043.

Se tiver alguma dúvida, ligue para a Central de Atendimento ECOS.

Contamos com a sua participação!

03/07/2018

Com pesar, informamos o falecimento do nosso aposentado ROMUALDO JOSÉ DOS SANTOS (72 anos), em 03/07/2018, residia em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Deixa como beneficiária, sua esposa NEUZA PESSOA SANTOS (69 anos).

Romualdo

Boletim Informativo ECOS – JUNHO/2018

27/06/2018

O Informativo ECOS do mês de JUNHO/2018, contendo as informações dos Planos BD, CD e PGA,  encontra-se disponível no site da ECOS na opção:

25/06/2018

Com pesar,  informamos o falecimento do nosso aposentado AKIRA TONGU (79 anos), em 25/06/2018, residia em São Paulo/SP.

Deixa como beneficiária, sua esposa MITIO SACATA TONGU (79 anos).

Contra cheques do mês de abril

18/06/2018

Os contra cheques dos ASSISTIDOS do mês de JUNHO estão disponíveis no site, na Área do Participante.

Informativo ECOS – MAIO/2018

29/05/2018

O Informativo ECOS do mês de MAIO/2018, contendo as informações dos Planos BD, CD e PGA,  encontra-se disponível no site da ECOS na opção:

CONTRA CHEQUES DO MÊS DE MAIO

23/05/2018

Os contra cheques dos ASSISTIDOS do mês de MAIO estão disponíveis no site, na Área do Participante.

03/05/2018

É com imenso pesar,  que informamos o falecimento do nosso aposentado  CIRO QUINTINO DAS NEVES(76 anos), em 25/04/2018, residia nos Estados Unidos. Deixa sua beneficiária esposa ANA CRISTINA DE SOUSA NEVES(67 anos).

CIRO QUINTINO DAS NEVES

Informativo ECOS – ABRIL/2018

27/04/2018

O Informativo ECOS do mês de ABRIL/2018, contendo as informações dos Planos BD, CD e PGA,  encontra-se disponível no site da ECOS na opção:

GESTÃO – INFORMATIVO ECOS

Para acessar, digite seu CPF e a mesma senha que utiliza na Área do Participante.

25/04/2018

Com pesar, comunicamos o falecimento do nosso pensionista  MANOEL PEREIRA DE LIMA – 80 anos, em 17/04/2018.

Residia em Recife/PE.

Manoel Pereira lima