Publicações

• Está disponível no site, a Revista Tempo ECOS do bimestre Março e Abril de 2018 na opção PUBLICAÇÕES. Vale a pena conferir!

Capa Revista Ecos Marco-Abril

Revista TEMPO ECOS MARÇO / ABRIL 2018
  • Depois da grande comemoração dos nossos 35 anos, a boa notícia é o registro de novo superávit em 2017 para o Plano BD. O novo ano inicia bem, com ótimo desempenho dos planos graças a gestão comprometida e sempre atualizada da ECOS. Em janeiro, Tiago Villas-Bôas, fez visita aos gestores com objetivo de buscar inovação com segurança para nossos investimentos, confira a matéria na página 7. Ainda em janeiro, comemoramos o Dia do Aposentado através do evento patrocinado pela Abrapp e Sindapp que acontece anualmente. Esse ano o representante da ECOS foi Juliano Parolo. Também em janeiro, a tabela de contribuição do Plano BD alterou devido ao aumento do teto da previdência e em fevereiro, houve a redução de mais 10% decorrente da distribuição de superávit 2017. Vejam também os reajustes dos benefícios, novos números da previdência, como acessar seu informe de rendimentos 2017 e informações do imposto de renda 2018 ano base 2017. Na página 6 , você pode conferir o novo site do INSS onde foram centralizados todos os serviços deste orgão. Em março, sempre comemoramos o Dia da Mulher e este ano levamos nosso especial olhar para as mulheres que fazem a APECOS, nossas parceiras e aliadas de sempre. Na seção Saúde e Bem-Estar, trazemos maté ria que alerta sobre a importância das relações sociais em todas as etapas da vida. Acesse e confira a nova edição.

Revista JAN-FEV 2018

Revista TEMPO ECOS JAN / FEV 2018
  • Está disponível no site a Revista Tempo ECOS do bimestre Novembro e Dezembro/2017 na opção PUBLICAÇÕES.Esta edição é especial dos 35 anos da Fundação. Vale a pena conferir!

Capa Revista NOV-DEZ 2017

Revista TEMPO ECOS NOV / DEZ 2017
  • Capa Revista Setembro 2017

Revista SETEMBRO / OUTUBRO DE 2017.
  • Capa Agosto 2017

Revista JULHO / AGOSTO 2017.
  • Capa Revista ECOS Maio-Junho

Revista MAIO / JUNHO 2017.
  • Capa Revista Ecos Marco-Abrl 2017

Revista ECOS MARÇO / ABRIL 2017