Canais de Ética e Conduta

O Canal de Ética e Conduta é uma ferramenta criada para apurar desvios de conduta, comportamento antiético, fraudes ou corrupção. Ele permite que os relatos possam ser enviados a qualquer momento por colaboradores, dirigentes, participantes, assistidos e patrocinadores.

Ao registrar uma denúncia, todos os dados recebidos serão mantidos em sigilo. Toda apuração e tratamento serão realizados pelo Comitê de Conduta.

Para dúvidas ou denúncias, preencha as informações abaixo:

Código de Ética

O Código de Conduta da ECOS é um documento onde são registrados padrões de comportamento indispensáveis ao saudável desempenho das atividades exercitadas pelos integrantes da administração da Fundação – diretores, conselheiros e colaboradores – agentes responsáveis pela manutenção da ética, no âmbito da nossa fundação.

Clique aqui e acesse o Código de Conduta da ECOS