Comunicado ECOS COVD-19

Em virtude da declaração de Pandemia pela Organização Mundial de Saúde, devido ao Coronavirus (Covid-19), a Fundação ECOS, adotou algumas medidas preventivas a fim de garantir a segurança de nossa equipe de trabalho, participantes e assistidos, prestadores de serviço, parceiros e comunidade em geral.

Desta forma, informamos que estruturamos um plano de contingência, com a disponibilização de estrutura necessária para continuarmos atendendo todas as necessidades de nossos participantes e assistidos, sem interrupção.

Repassamos alguns cuidados e orientações necessários para evitar a contaminação e prevenção do vírus:

1. Lavar as mãos frequentemente com água e sabonete por pelo menos 20 segundos ou usar um antisséptico para as mãos à base de álcool;
  2. Ao tossir e espirrar, cobrir a boca com a parte de dentro do braço ou usar lenço de papel e descartá-lo adequadamente;
  3. Evitar comer na rua – higienizar as mãos com álcool gel ou sabão antes e depois de pegar a comida;
  4. Limpar com frequência as superfícies e locais de trabalho, tais como mesas, balcões, maçanetas, etc.
  5. Não cumprimentar colegas, assistidos ou familiares com aperto de mão, beijo ou abraço – principalmente os mais idosos;
  6. Evitar contato próximo com outras pessoas, especialmente as que sofrem de infecções respiratórias agudas
  7. Manter os ambientes bem ventilados;

A Fundação ECOS se solidariza com toda a população e permanece atenta as informações das autoridades brasileiras para prevenção ao combate do COVID-19 no nosso país.

Atenciosamente,

Fundação ECOS