ECOS e os seus 35 anos

Há 35 anos, Dr. Angelo Calmon de Sá, como Presidente do Grupo Econômico, teve a brilhante iniciativa de criar a ECOS e ofertar o benefício da complementação de aposentadoria para todos os funcionários do Grupo, empresas financeiras e não financeiras. Ao todo foram inscritos 16.830 participantes da data da criação, 27 de dezembro de 1982 ao final de 1983 e hoje muitos desses visionários, estão sendo beneficiados e protegidos socialmente pela Nossa ECOS através dos dois planos que administra, o Plano de Benefícios Definido e o Plano de Contribuição Definida.

Para comemorar esse grande marco que são os 35 anos de existência da ECOS, estamos programando um evento especial e você não poderá faltar essa grande confraternização.

A data da comemoração será o dia 7 de dezembro de 2017, no Solar Cunha Guedes Cerimonial em Salvador/BA. A festa terá duração de 5 horas (das 19hs às 24hs) e recheada de ótimas atrações para você participante e assistido da ECOS.

Desde já convidamos a todos nossos associados a participarem desta grande festa.

Aqueles que moram noutro estado, podem fazer contato com Jorge Barreiro da Kontik Franstur, nossa parceira no tocante a passagens e hospedagens. O telefone para contato é (71)3353 4111 e o e-mail é jorgebarreiro@kontik.com.br . Muito embora o custo será arcado por cada um convidado, a KONTIK negociou tarifa diferenciada.  Foram bloqueados apartamentos nos hotéis próximos ao evento para tornar mais cômodo os trajetos para nossos convidados que vem de outras cidades.

Hospedagem:

Foram bloqueados apartamentos nos hotéis próximos ao evento para tornar mais cômodo os trajetos para nossos convidados. São eles:

  1. Sheraton Hotel da Bahia, localizado na Praça Campo Grande

Diária: R$ 280,00 + 5% ISS – para uma ou duas pessoas

  1. Hotel Monte Paschoal Salvador, localizado na Barra

Diária: R$ 297,00 + 5% ISS – para uma ou duas pessoas

Passagens Aéreas:

Desconto de até 10% na compra da passagem aérea