ECOS – Relatório Anual 2015

O Relatório Anual 2015, que contém as informações de gestão da ECOS, foi disponibilizado no site, dentro do prazo regulamentar – em 26 de abril – e também foi enviado por e-mail para todos aqueles que têm e-mail cadastrado na ECOS.

O Relatório contém informações relativas à Gestão Previdenciária e Gestão de Investimentos dos Planos de Benefícios BD e CD, administrados pela ECOS, bem como do Plano de Gestão Administrativa, e também o parecer dos auditores independentes com as notas explicativas. O documento finaliza com o parecer do Conselho Fiscal e a Manifestação do Conselho Deliberativo.

O documento está disponível no site da Fundação ECOS na Opção:

Gestão – Relatório Anual.  Ao acessar a opção, você terá quer informar seu CPF e senha.

A partir deste ano, a divulgação do Relatório abrange somente a versão digital disponibilizada no site da Fundação ECOS e através de e-mail marketing para todos os participantes e assistidos da entidade. Esta medida visa redução de custos de impressão e também contribui para a sustentabilidade do meio ambiente em que vivemos.

Mesmo assim, aqueles que tiverem interesse podem solicitar à Central de Atendimento ECOS, a versão impressa.