Novo site da ECOS

A Diretoria Executiva da ECOS tem valorizado bastante as ações ligadas a comunicação e como presente para 2016, entrega aos participantes e assistidos, seu novo site, fruto de amplo trabalho e empenho da área de Comunicação e Informação da ECOS, que pensou em cada detalhe para atender aos anseios e necessidades dos seus associados.

Nesta nova versão, demos ênfase às informações ligadas à gestão dos planos administrados pela ECOS, bem como aos temas de Educação Previdenciária. Neste último, trouxemos como novidade, cursos online e gratuitos de empresas renomadas como a Uniabrapp,  BMF&Bovespa e FGV-Fundação Getúlio Vargas, além de planilhas para controle das finanças e alguns aplicativos.

Também incluímos uma área para acesso à vídeos e fotos e outra para as publicações da ECOS.

Outra novidade é que tornamos o site adaptável a tablets e celular e facilitamos o acesso a Área do Participante.

Esperamos que você goste do nosso presente pois é promovendo a melhoria constante dos canais de comunicação que a ECOS reafirma o seu compromisso de estar  cada vez mais próximo dos seus participantes e assistidos.