Programa MAIS CONECTADOS – Faça sua inscrição

A inovação tecnológica, vem invadindo nosso cotidiano e apresentando novos modelos de negócios numa velocidade espantosa que tem impactado muito fortemente nas nossas relações com amigos, familiares, no trabalho, nas contratações e manutenção de serviços. A Fundação ECOS,  não pode fechar os olhos para essa transformação digital e precisa se adequar constantemente essa nova dinâmica das empresas. Seguindo esse caminho, temos disponibilizado algumas ferramentas de comunicação que facilitam e  aproximam os seus Participantes e Assistidos.

Sabemos que este é um mundo novo para aqueles que não tiveram tanto contato com a tecnologia no dia a dia desde a infância. Por isso, a ECOS, traz o Programa Mais Conectados, que tem como objetivo promover a inclusão digital dos seus associados em Salvador através da Oficina de Smarthphone com encontros às terças-feiras das  10h30 às 12 horas durante o mês de setembro. Cada semana acontecerá uma nova turma.

É importante que cada interessado, faça sua inscrição com a Central de Atendimento ECOS (0800-721-2600) e no dia do encontro, traga seu próprio celular, sua disposição e bom humor. O conteúdo da Oficina será focado nas funcionalidades do celular, baixa e utilização de aplicativos e mídias sociais como Facebook, Instagran e WatsApp.

Mais Conectados é mais uma ação de responsabilidade social que promove a inclusão digital de pessoas e que a Fundação ECOS tem prazer em realizar.