Recadastramento 2023

PERÍODO

Início: 01 de Outubro de 2023

Fim: 31 de Dezembro de 2023

Todos os anos, a ECOS realiza a revisão cadastral e atualização das informações de seus Participantes, Assistidos e Beneficiários. Esse procedimento é uma obrigação legal e de suma importância para uma Entidade de Previdência Complementar. Portanto, a falta de cumprimento desta obrigação, poderá resultar na suspensão do benefício a partir de janeiro de 2024 que perdurará até sua completa regularização.

COMO SERÁ REALIZADO

Nesse ano, a ECOS trouxe uma novidade: o recadastramento ocorrerá totalmente digital, por meio do aplicativo da Fundação ECOS, disponível nas lojas Google Play Store (Android) e App Store (iOS). Caso você tenha o aplicativo no seu celular, atualize a versão. Esse novo recurso visa trazer mais conforto, agilidade e segurança para todos.

O processo é simples, ao baixar ou atualizar o aplicativo, você somente terá acesso através do seu login (CPF e senha) o mesmo que é utilizado para acessar a área do participante.

Em seguida você poderá assistir o vídeo tutorial com o passo a passo para a realização do recadastramento. Mas, se preferir, clique em  RECADASTRAR e inicie o seu recadastramento.

Clique na figura abaixo e veja o tutorial do recadastramento de acordo com sua modalidade.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso tenha alguma dificuldade quanto ao seu acesso ou dúvidas quanto ao processo do recadastramento, contate a Central de Atendimento ECOS.

(71) 3082.2600

(71) 9 8165.6043