O recadastramento anual é um processo obrigatório para todos os participantes e assistidos da ECOS e terá início em 1º de julho/2022 com prazo de 3 meses para devolução até 30/09/2022.
Vale ressaltar que a ECOS se baseia nesse documento para conceder benefícios aos PARTICIPANTES (Ativos e Autopatrocinados) e ASSISTIDOS (Aposentados e Pensionistas).
COMO PROCEDER:
- Obter o formulário personalizado no link abaixo, com CPF e Senha (a mesma da Área do Participante);
- Imprimir o formulário;
- Verificar as informações e atualizar o que for preciso, nos quadros indicados;
- Assinar e datar o documento;
- Digitalizar o documento – pode utilizar o APP CS scanner ou tirar uma foto pelo celular;
- Enviar para o e-mail atende@fundacaoecos.org.br o documento com o Assunto: RECADASTRAMENTO.
Caso tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ECOS – 0800-721-2600 ou via WhatsApp 71 98165-6043
Caso ainda não tenha uma senha, acesse o link abaixo: