Recadastramento Anual ECOS

O recadastramento anual é um processo obrigatório para todos os participantes e assistidos da ECOS e terá início em 1º de julho/2022 com prazo de 3 meses para devolução até 30/09/2022.

Vale ressaltar que a ECOS se baseia nesse documento para conceder benefícios aos PARTICIPANTES (Ativos e Autopatrocinados) e ASSISTIDOS (Aposentados e Pensionistas).

COMO PROCEDER:

  • Obter o formulário personalizado no link abaixo, com CPF e Senha (a mesma da Área do Participante);

  • Imprimir o formulário;
  • Verificar as informações e atualizar o que for preciso, nos quadros indicados;
  • Assinar e datar o documento;
  • Digitalizar o documento – pode utilizar o APP CS scanner ou tirar uma foto pelo celular;
  • Enviar para o e-mail atende@fundacaoecos.org.br o documento com o Assunto: RECADASTRAMENTO.

Caso tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ECOS – 0800-721-2600 ou via WhatsApp 71 98165-6043

Caso ainda não tenha uma senha, acesse o link abaixo: