Relatório Anual 2016 disponível no site

Em cumprimento a Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC nº 23, de 6/12/2006) e ao compromisso de transparência, a ECOS disponibilizou no seu site em 27 de abril, o Relatório Anual 2016 no qual são apresentados os números e atividades da gestão da Entidade, e todas as informações importantes que permitem que os participantes e assistidos acompanhem a gestão da ECOS e dos Planos através de demonstrativos e informações detalhadas de investimentos.

Em setembro/2014, a Previc publicou a Instrução n.º 11, dispensando as Entidades do envio, por meio impresso, do resumo do relatório anual de informações aos participantes ativos e assistidos. Por isso, o Relatório estará disponível somente aqui no site da ECOS. A decisão é fruto de demandas do próprio setor de previdência e visa desoneração de custos de impressão, postagem, além de princípios de sustentabilidade ambiental.

Aquele que desejar, poderá ter acesso ao documento em meio impresso, solicitando-o pelos canais de atendimento da ECOS ou imprimindo a partir do site http://fundacaoecos.org.br/gestao/relatorio-anual/.